A resposta de Roger Machado sobre “estratégia” que gerou reclamações da torcida

Ricardo Duarte / Internacional
0

A tarde do último domingo foi de mais um tropeço do Internacional no Campeonato Brasileiro. Mesmo jogando contra o lanterna da competição, o Clube do Povo não conseguiu se impor e foi derrotado por 1 a 0.

Durante a partida, contudo, uma “estratégia” utilizada pelo Colorado acabou irritando a torcida. Afinal, a equipe de Roger Machado abusou dos cruzamentos e mostrou dificuldades na criação. Fato esse que foi comentado na entrevista coletiva.

Segundo o técnico do Internacional, os lançamentos para os centroavantes fizeram parte do planejamento diante de um adversário fechado na defesa. Fato esse que foi amplificado no segundo tempo, com a entrada de dois jogadores mais de área.

“Se transforma em estratégia. Eu já joguei com dois centroavantes altos. A melhor oportunidade que tivemos foi em uma jogada que o Ricardo ofereceu ao Alario. A ideia de se colocar os dois e transformar no 4-1-3-2, com Tabata, Prado e Wesley era para municiar. O cruzamento é circunstância”, argumentou Roger Machado.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.