A resposta do técnico do São Luiz sobre como eliminar o Inter no Gauchão
O Internacional decide as quartas de final do Campeonato Gaúcho no próximo sábado. A partir das 16h30, no Beira-Rio, o Colorado recebe o São Luiz e tem a vantagem do empate para ficar com a vaga nas semifinais.
Diante deste cenário, o adversário de Ijuí reconhece que é muito difícil surpreender o Clube do Povo no Gigante. Em entrevista para o portal “GZH”, Alessandro Telles, técnico da equipe do interior, apontou que é preciso uma atuação perfeita para bater a equipe de Eduardo Coudet.
“Tudo pode acontecer, mas, primeiramente, nós teríamos que fazer uma partida perfeita, tanto tecnicamente, quanto taticamente. Teríamos que ter uma concentração muito alta. O Inter é o clube que está jogando o melhor futebol do Gauchão. É o clube que, para mim, tem a intensidade mais alta do campeonato. É muito difícil, mas por isso que o futebol é apaixonante”, iniciou o treinador, que ainda elogiou a comissão técnica do Colorado diante da ausência de Coudet por suspensão.
“Ele vai comandar a semana de trabalho. Logicamente, à beira do gramado, ele pode fazer alguns ajustes, mas ele tem o seu braço direito, que é o Lucho, que trabalha com ele há um certo tempo. Isso aconteceu contra o Juventude, e eles ganharam o jogo. Isso não interfere em muita coisa não. Ele estará no Beira-Rio e qualquer coisa que ele precisar a gente sabe que chega ao ouvido do Lucho”, finalizou o comandante do São Luiz.