A revelação feita por Eduardo Coudet sobre Pedro Henrique
A vitória do Internacional sobre o Cuiabá, na noite da última quarta-feira, foi muito importante para um jogador. Afinal, após cinco meses de seca, o atacante Pedro Henrique voltou a balançar as redes com a camisa do Clube do Povo.
Diante da entrada do atleta no segundo tempo, com boa atuação, o técnico Eduardo Coudet foi questionado sobre a utilização de Pedro Henrique. O argentino, então, revelou que tenta convencer o jogador a permanecer na área, onde pode render mais.
“Falei pessoalmente com ele. É a posição em que mais gosto de ver ele jogar. Faz um tempo que tento convencer ele que essa é a melhor posição. Tentamos fazer um jogo de compreensão dos espaços, adaptamos à característica sem pontas. Falo muito com ele, para ele ir para a área”, argumentou Chacho.
Foi assim, inclusive, que ele entrou diante do Cuiabá e teve três grandes chances de marcar. Nas duas primeiras, de cabeça, não conseguiu estufar as redes mas, após cruzamento de Maurício, deu um carrinho para garantir o 2 a 0 e os três pontos para o Internacional.