A revelação feita por ex-presidente do Inter sobre Scocco

Alexandre Lops / Internacional
0

Em 2013 o Internacional fez um importante movimento na janela de transferências. Após ver Ignacio Scocco se destacar na Libertadores da América, o Colorado acertou a contratação do atacante junto ao Newell’s Old Boys.

O jogador, no entanto, não conseguiu se firmar no Beira-Rio. Mesmo após marcar dois gols na estreia, ele deixou o Clube do Povo após 20 partidas disputadas sob a alegação de que teria faltado “adrenalina”. Em entrevista para o jornalista Filipe Gamba, contudo, o ex-presidente Giovanni Luigi deu sua versão do caso.

“Ele, na verdade, pelo que fiquei sabendo, não se adaptou e quis voltar ao seu país ou ir para a Europa. Ele não se adaptou em jogar quarta e domingo. Achava muito diferente do que ele tinha condição até física de aguentar”, iniciou o antigo mandatário, que ainda afirmou ter acertado ao buscar o argentino.

“Eu acertei em trazer o Scocco. Era um jogador que vinha em alta na Argentina, um goleador, veio para cá, fez gols importantes. Mas a expectativa era tipo a do Forlán. Ele não deu tanto resultado como poderia. Tanto é que depois ele sai daqui e se torna goleador novamente”, finalizou Giovanni Luigi.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.