A revelação feita por Pedro Raul envolvendo o rival, Grêmio
O centroavante está na mira do Inter para 2023
Artilheiro do Brasileirão pelo Goiás com 14 gols marcados, Pedro Raul concedeu entrevista à Rádio Gaúcha na quarta-feira (14) e revelou que por pouco não atuou no rival.
O Grêmio, no começo do ano, conversou pelo centroavante, mas, por não ter naquele momento resolvido a situação de Churín, acabou não avançando pelo seu futebol.
“Eu não tinha fechado com o Goiás ainda e lembro que, na época, o Churín estava (no Grêmio) e tinham que resolver a situação dele para depois ver a minha. Mas eu não podia ficar esperando e fechei com o Goiás. Quando o Edminho (Pinheiro, presidente do Goiás) me ligou, não tive dúvida e aceitei o convite. Eu já tinha jogado em Goiânia, no Atlético-GO, e sempre tive vontade de jogar aqui (no Goiás) por conhecer o clube, que tem uma estrutura excelente”, revelou Pedro Raul.
O avante pertence ao Kashiwa Reysol, do Japão. Por lá ele tem contrato até 2024, mas a ideia é ser negociado com outro clube ao final do ano. O time japonês pede algo em torno de 3 milhões de dólares pelo jogador.