A Revista Colorada apresenta seus novos colunistas

0

Visando sempre melhorar e acrescentar algo novo na Revista, selecionamos novos colunistas para trazer a opinião do dia a dia do Inter a você torcedor colorado. Abaixo, os selecionados pela colega Jéssica Loures, que faz parte da Revista e também comanda o “Guria das Gerais”.



Jordan:



Fala, Galera!

Meu nome é Jordan Nunes, tenho 31 anos,  sou músico e novo colunista da Revista Colorada.Minha ligação com o esporte vem desde que me entendo por gente. Joguei na base do Inter, na do coirmão e como profissional no Esportivo de Bento Gonçalves e no Gama, de Brasília.Com saudades da família, voltei pra casa e troquei as chuteiras pela minha outra paixão: a música. Atualmente sou o vocalista da Rotações e pertenço ao projeto Acusticolorado. Como deu pra perceber, jamais consegui deixar o Inter de lado. Saudoso eterno dos anos 90, não me abalo com crise pouca. Que viveu os tempos ruins vai se identificar com  que eu digo e o pessoal mais novo vai poder saber como foi doloroso processo pra chegarmos ao topo de mundo.



Artur:



Artur Rolim Bellini, ou Bellini para os que me conhecem. Sou paulista da cidade de São Paulo, mas criado no RS. Cresci cercado por colorados e não podia ser diferente, tornei-me um. De rápida passagem pelas categorias de base do clube até a minha verdadeira paixão, o estudo sobre a parte tática e técnica do jogo, trilhei um caminho intenso, mesmo que rápido. Aos 19 anos entro pra equipe da Revista Colorada com o intuito de trazer um misto de emoção e conhecimento ao torcedor da academia do povo. Comecei de maneira quase que sem pretensões comentando sobre futebol no Twitter, uma mídia complicada mas que me permitiu fazer amigos e partilhar de diversas opiniões. Eis que ano passado um amigo que fiz nesse site, Nando Rocha, me deu a oportunidade de finalmente publicar algo. Vendo a repercussão comecei a criar mais gosto pela escrita e agora faço desse exercício uma prática que compartilharei com todo. Jogador assumido de Football Manager e fã de outros esportes,principalmente os americanos, tento trazer aos meus artigos algo a mais. Faço das palavras de Eduardo Baptista as minhas, precisamos falar mais sobre futebol e de maneira mais complexa, meu trabalho aqui será tornar o jogo mais dinâmico do planeta algo mais palatável, sem tirar dele a complexidade que lhe é inerente.Acho que esse é um bom resumo do que gosto de escrever e de como pretendo abordar a paixão de todos os colorados. Espero que seja um boa caminha e que eu consiga entregar a todos o melhor conteúdo possível. Gostaria de agradecer a toda equipe da Revista Colorada pela receptividade e  aqueles que mesmo de maneira singela me ajudaram a amadurecer minhas convicções por meio de debates acalorados ou algumas cevas depois dos jogos do Inter. 


Gabriel:


Sou Gabriel Duarte, tenho 18 anos e um imenso prazer em dizer que torço pelo Sport Club Internacional. Nasci em Porto Alegre e, desde pequeno, acompanho e canto pelo Clube do Povo. A paixão por esse clube foi passada pelo meu pai, e conforme os anos passam, ela só aumenta. Posso dizer que hoje, nenhuma derrota abala minha relação com o clube, se tornando mais forte com o tempo. 


O colega Gabriel optou por não enviar uma foto sua…

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.