A seleção de companheiros de Andrés D’Alessandro
Andrés D’Alessandro teve uma carreira brilhante no S.C. Internacional e no River Plate, clubes onde é ídolo. O argentino agora busca o calor, também, da torcida do Nacional. Ao longo de sua trajetória, na Argentina, Brasil, Europa ou Seleção, o camisa 10 teve diversos companheiros de qualidade.
D’Ale falou à ESPN nesta segunda-feira (22) e montou sua Seleção de Companheiros. A equipe foi montada em um 4-1-3-2 e teve como treinador o ídolo do argentino, Marcelo Bielsa.
Pato Abbondanzieri, Hernán Díaz, Ratón Ayala, Gabi Milito, Kléber; Mascherano, Lucho González, Pablo Aimar, Pipi Romagnoli; Ortega e Bichi Fuertes foram os escolhidos pelo camisa 10.
Dos 12 anos de Inter, entraram na lista os dois companheiros de D’Alessandro na conquista da Libertadores de 2010: Abbondanzieri e Kléber – este, o único brasileiro.
D’Alessandro, que hoje defende o Nacional, não colocou uma data exata para parar de jogar. Agora, defendendo as cores tricolores de Montevidéu, o argentino pode somar mais companheiros para essa seleção.