A “solução óbvia” apontada por colunista que Coudet não estaria enxergando
Nos últimos jogos, o técnico do Internacional, Eduardo Coudet, tem promovido mudanças na escalação. Segundo os argumentos do treinador, o fato ocorre em virtude do alto desgaste físico dos atletas por conta da sequência de jogos.
Apesar disso, o jornalista Adroaldo Guerra Filho acredita que o técnico do Clube do Povo estaria cometendo um erro ao adotar essa estratégia. Foi o que argumentou em sua coluna diária no portal “GZH”.
“Basta fazer o óbvio. Um dos maiores equívocos do técnico Eduardo Coudet é poupar seus melhores jogadores para os finais das partidas, quando a água está batendo no queixo. Neste momento de turbulência, a receita indicada é escalar os melhores desde o início e tornar tudo menos complicado”, disse Guerrinha.
O Internacional, agora, volta a campo nesta quarta-feira. No estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis, o Clube do Povo enfrenta o Corinthians, pelo Campeonato Brasileiro. No duelo, o Colorado será obrigado a realizar ao menos uma mudança na escalação, afinal Vitão levou o terceiro cartão amarelo e precisa cumprir suspensão automática.