A última cartada do Inter por Rithely

0
Foto: Divulgação / Sport



(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

A direção do Internacional acredita que a partir da reapresentação do Sport, nesta quarta-feira, possa definir a vinda do volante Rithely. As bases salariais entre o Inter e o jogador já estão assentadas, mas falta Inter e Sport ajustarem os números e o modelo de negócio. 


O volante tem algumas pendências a receber na Ilha do Retiro e já avisou os dirigentes que não pretende continuar em Recife na próxima temporada. A partir desta quarta quando se reapresentaram, pressionará os dirigentes do time Pernambucano para aceitarem os termos impostos pelo Inter para que a negociação seja concluída. 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

A contratação do meio-campo é um antigo desejo desta direção, que em 2014 buscou o jogador para ser opção a Charles Aránguiz, que constantemente era convocado para seleção chilena. Os dirigentes colorados acreditam que com Rithely o Internacional terá um substituto para Edenilson em Rodrigo Dourado. 


Além do volante, os dirigentes colorados também buscam a contratação de um atacante de velocidade, que seria Wellington Silva, do Fluminense. Segundo o vice de futebol do Inter, Roberto Melo, só falta um documento do time carioca para que o jogador seja anunciado. 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

A direção não irá parar por aí. Pretende reforçar todos os setores da equipe, visando a disputa do Campeonato Brasileiro da série A e da Copa do Brasil, que neste ano dará um prêmio superior a R$ 50 milhões. 

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.