A variação que chamou atenção no treino do Inter
O Internacional segue se preparando para retornar aos gramados após um mês sem jogos. Na próxima terça-feira, às 21h30, na Arena Barueri, o Clube do Povo enfrenta o Belgrano pela fase de grupos da Sul-Americana.
Para o confronto, o Colorado está treinando em um hotel em Itu, no estado de São Paulo, já que o CT Parque Gigante e o Beira-Rio seguem interditados. A atividade desta sexta-feira, inclusive, trouxe uma variação que chamou a atenção.
No período aberto para a imprensa, o repórter Saimon Bianchini, do portal “GZH”, apontou que marcadores de posição no gramado estavam posicionados em um 4-3-3, com um volante, dois meio-campistas mais avançados, dois pontas e um centroavante.
Como a habitual formação utilizada por Eduardo Coudet é o 4-1-3-2, o teste gerou debates. Isso porque, ainda segundo o jornalista, Rafael Borré foi posicionado pelo lado de campo, enquanto Enner Valencia apareceu centralizado. A tendência, contudo, é que o argentino não abra mão de seu esquema, que é conhecido pelos atletas, no duelo contra o Belgrano.