A verdadeira história sobre a saída de Fabricio Bustos!

Ricardo Duarte / Internacional
0

Muito se falou nos últimos dias sobre os motivos que levaram o lateral-direito argentino a deixar o Inter. Bustos tinha renovação automática no contrato mediante a um número “X” de partidas nesse ano que estendia seu vínculo até 2026. O jogador nunca teve a intenção de deixar o Colorado. A ideia era receber apenas uma valorização salarial mesmo com o gatilho automático, o que a direção do Inter entendeu que não precisava fazer. Consultando os maiores empresários do futebol brasileiro, a reportagem da Revista recebeu a informação de que renovação automática com o mesmo salário de três anos atrás NÃO EXISTE.

Mesmo com a cláusula, a direção do Inter deveria ter o valorizado. O jogador esperou por essa valorização até a metade do ano e viu colegas estendendo o vínculo recebendo aumento. Por conta disso, resolveu não estender o seu contrato com o time gaúcho, uma vez que tinha ofertas para ganhar mais em outros lugares. Ainda segundo apurado pela reportagem da Revista, Bustos não fez pedida alta para permanecer, pois já havia decidido que iria sair.

E a direção do Inter confirmou, em conversa com um colega jornalista, que não pensava em tratar de aumento para o jogador neste ano. Segundo o presidente do clube para um colega, por ter a cláusula de renovação automática, a ideia era tratar da sua situação somente no próximo ano, o que, de novo, segundo os maiores empresários do país, NÃO EXISTE! O clube deveria ter oferecido um reajuste mesmo com o gatilho de extensão automática. Há pouco tempo, um dos maiores treinadores da América do Sul entrou em contato para levá-lo ao River Plate. Marcelo Gallardo solicitou a sua ida ao futebol argentino e o atleta acertou sua saída!

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.