A versão de Alessandro Barcellos sobre especulação envolvendo Mariano
Campeão do Campeonato Gaúcho, o Internacional se prepara para estrear no Brasileirão. A primeira partida da equipe de Roger Machado na competição nacional será diante do Flamengo, no Maracanã, a partir das 21h deste sábado.
Sonhando com o título do torneio, o Clube do Povo ainda avalia a montagem do elenco. Uma das prioridades da direção é contratar mais um lateral-direito até o final da janela de transferências dos estaduais, que se encerra dia 11 de abril.
Diante deste cenário, o nome de Mariano, experiente defensor que atua no América-MG, foi colocado na mira do Internacional. Em fim de carreira, o atleta não exigiria um contrato longo para assinar com o Colorado na sequência de 2025.
O atleta, contudo, não vai reforçar o Clube do Povo. Após a direção do time mineiro negar qualquer possibilidade de liberar o lateral-direito, Alessandro Barcellos também se pronunciou. O presidente do Internacional, em entrevista para o programa “Donos da Bola”, da rádio “Atlântida”, o dirigente afirmou que nunca abriu conversas pelo jogador.
“Outro dia cheguei no aeroporto e liguei o rádio. A Gaúcha estava debatendo o nome de Mariano. Eu acho ele um jogador importante e interessante, mas não era o jogador que o Inter demonstrou interesse em buscar”, disse o presidente.