Abel Braga comemora marca alcançada à frente do Inter e reclama da arbitragem contra o Vasco: “Tentaram prejudicar”

0

O Internacional venceu o Vasco da Gama na tarde deste domingo por 2 a 0 atuando no Rio de Janeiro, em jogo que foi válido pela trigésima sexta rodada do Campeonato Brasileiro.

Depois da partida, o técnico Abel Braga concedeu entrevista coletiva e comemorou os 338 jogos à frente do Inter.

“Hoje o grande fator era que era um dia especial para mim. Se fala tanto do velho… São 338 jogos e não estamos falando de um clube pequeno ou médio, mas de um gigante. Imagina o que isso representou para mim? Eu estou com a bola do jogo, que será autografada. Eles (jogadores) não queriam que perdêssemos um jogo desses”.

Abel também falou sobre os erros de arbitragem no confronto contra o Vasco. No segundo tempo o Vasco teve uma penalidade mal marcada a seu favor e o zagueiro Víctor Cuesta recebeu o terceiro amarelo no lance.

“Tentaram prejudicar. Mas é muito difícil apitar numa situação dessas. Nós precisando ganhar, o adversário não podendo perder. Eu entendo isso perfeitamente. É uma pressão surreal. Mas valeu”, disse. “O Flavio, que apitou hoje, é um grande árbitro. Um grande árbitro. É muita pressão, de todos os lados. Mas é maior ainda sobre o árbitro. Os árbitros são humanos, são corretos, não adianta criar pressão ainda maior que não irá ajudar em nada”.

Para finalizar, o treinador projetou a próxima rodada, quando o Inter vai até o Rio de Janeiro enfrentar o Flamengo podendo conquistar o título do Brasileirão.

“Na próxima rodada, o campeonato só acaba se for para nós. A única maneira que acaba é assim. Dependendo do resultado, vamos para a última partida. Mas vamos nos preocupar em fazer uma partida legal. Hoje, eles (Vasco) não tiveram chance. A única que tiveram, numa defesa espetacular do Lomba, tinha sido impedimento. Meu time sabe marcar, sabe sair, está com a confiança alta. Vamos lutar a cada minuto”.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.