Abel Braga confirma processo contra dirigente do Flamengo: “Qualquer ganho será revertido às famílias do Ninho do Urubu”
O técnico Abel Braga confirmou, à Revista, que está processando o vice-presidente de relações externas do Flamengo, Luiz Eduardo Baptista, o BAP.
O dirigente do Fla disse, em recente entrevista que, quando Abel estava à frente do time carioca, acreditava que ele “deveria estar de sacanagem” e pensava que “ou ele bebeu, ou está drogado”.
A reportagem da Revista conversou com o treinador nesta quinta-feira. Abel lembrou da história que tem no futebol e confirmou que já entrou com processo contra Baptista.
“Vou processar porque ele não está lidando com nenhum garoto. Eu tenho uma história de 50 anos no futebol. E ele não tem nenhuma história, começou nisso agora pouco. Ele não pode achar que ele é o cara, não é não. Tenho duas palavras que levo comigo: uma é respeito e a outra é gratidão. Eu sou grato ao futebol por tudo que me deu e vai continuar me dando. Já entrei com o processo (Sergio Bermudes) e qualquer ganho será revertido às famílias do Ninho do Urubu”, disse Abel.
O treinador comandou o Flamengo no começo de 2019. Após saber que a direção conversava com Jorge Jesus, o técnico Campeão do Mundo com o Inter pediu demissão.