Abel Braga desabafa ao relembrar vice do Brasileirão e comenta saída após eleição de Barcellos
O início de 2021 foi doloroso para o Internacional. Afinal, em fevereiro daquele ano, ainda pelo Brasileirão da temporada anterior, o Colorado perdeu o título nacional ao não conseguir vencer o Corinthians, dentro do Beira-Rio.
Mais de três anos depois, o técnico Abel Braga, responsável pela campanha na segunda metade da competição, voltou a desabafar. Em entrevista para D’Alessandro, no canal de YouTube “Dale TV”, o treinador afirmou que até hoje é doloroso relembrar o ocorrido.
“O sentimento do jogo contra o Corinthians, de que dava para ter feito mais, me mata até hoje. Há 40 anos um clube desses, uma torcida dessas. Esses caras merecem”, iniciou o ídolo do Internacional, que ainda comentou sua saída após a eleição de Alessandro Barcellos.
“A minha vontade era ficar e renovar. Quando tivemos aquela sequência de vitórias, eu comecei a receber convites de outros clubes. Mas eu não iria sair do Inter. Eu achei que viriam conversar comigo. O presidente Barcellos foi eleito, sem problemas, eleição correta. Em janeiro, o novo presidente assumiu e ele tinha direito de contratar outro”, finalizou Abel Braga.