Abel Braga espera não reviver Flamengo e pede que nova direção seja verdadeira em relação a Miguel Ángel Ramírez
No Inter, o técnico Abel Braga pretende que o processo da entrada da nova direção no clube não traga uma novela que ele já viu lá atrás.
No Flamengo, em 2019, o treinador acabou passando por uma situação que o incomodou muito. Mesmo tendo conquistado a Florida Cup e o Campeonato Carioca, a direção do Flamengo negociou, pelas suas costas, a contratação de Jorge Jesus.
Agora no Inter, ele revive algo parecido, uma vez que o novo presidente do clube, Alessandro Barcellos tem negociações avançadas com Miguel Ángel Ramírez.
“É muito engraçado. Se já foi dito pelo presidente eleito, que nem sei se conheço, eu não tenho o que dizer. Eu tenho contrato até fevereiro, é quando acaba o campeonato. Eu sou muito da verdade. Quem me contratou sai agora, e eu tenho um carinho enorme e uma amizade muito boa com eles. Agora, o que ele [presidente eleito] quer fazer? Pergunte para ele. Só quero a verdade, comigo é muito simples. Ele já está sendo verdadeiro, porque não está jogando pelas minhas costas, como aconteceu no Flamengo. Só quero a verdade, que foi o que não teve lá. O que acontecer, para mim, está bom. Eu vim prestar um serviço e uma dedicação total ao clube que eu adoro”, disse Abel Braga após a vitória sobre o Palmeiras no sábado.
Miguel Ángel Ramírez já anunciou, em coletiva na sexta-feira, que não vai seguir no Independiente del Valle. O espanhol passa férias com a família a partir desta segunda-feira e, após, deve viajar ao Brasil para assinar com o Inter.