Abel Braga sobre enfrentar o Inter: “Tem que ser profissional”
Inter e Vasco duelaram pela décima rodada do Campeonato Brasileiro na tarde deste domingo (11). Durante o intervalo da partida, Abel Braga interagiu com alguns jornalistas no setor destinado à imprensa, já que o coordenador técnico cruzmaltino ficou em uma cabine próxima aos repórteres e comentaristas no Beira-Rio. Com isso, em reposta à reportagem da Revista, o histórico treinador alvirrubro se manifestou sobre o sentimento de enfrentar o Colorado.
“E o coração, Abel?” (Questionamento) “Hoje tem que ser profissional. Sou Vasco.” – afirmou o coordenador do clube carioca.
Abel chegou a ser solicitado pela torcida do Inter para regressar ao comando colorado durante às especulações de uma possível saída de Mano Menezes, mesmo afirmando que não voltará mais a função. Além disso, quando questionado pela Revista sobre coordenar o Clube do Povo, a resposta foi de possibilidade, mas de foco atual no Vasco, onde está desde o início da temporada.
Sua última passagem pelo Beira-Rio foi uma das mais marcantes dentre todas que comandou o clube. Isso porque o técnico foi o comandante do vice-campeonato nacional em 2020/21, o qual frustrou os torcedores que viram o tetracampeonato muito próximo de ser alcançado.