Abel Braga volta a falar da proposta que recebeu após deixar o Inter: “Tinha acertado”
O técnico Abel Braga concedeu entrevista ao portal GZH e voltou a falar sobre a proposta que recebeu depois de deixar o Inter. O técnico também havia sido procurado enquanto comandava a equipe gaúcha, mas deu prioridade por seguir até o final do Brasileirão de 2020.
“Quando estive aí (em Porto Alegre), tive uma proposta, mas não podia sair. Depois que saí, tive uma proposta que tinha acertado todas as condições, salários e toda a comissão, inclusive. Mas não deu certo. Não adianta ficar ansioso ou angustiado, as coisas têm que acontecer. Nunca, no futebol, fiquei pensando no que vai acontecer amanhã. Às vezes, você imagina uma coisa, algo completamente errado”, disse o treinador.
Abel também voltou a falar sobre o título perdido da competição nacional. O Inter disputou a conquista do Brasileiro até a última rodada, mas acabou sendo superado pelo Flamengo.
“Sempre vem alguma coisa, um pouco de lembrança, aquele amargo na boca. Na rua, alguém que passa, tem o comentário, então vem algo. Mas já ficou para trás, lamentavelmente. Parece que existe alguma coisa com o Inter, não é normal. É muito vice-campeonato. Às vezes, acho que esse ano seria mais do que merecido. Nunca ninguém disse que nós tínhamos um time de estrelas. Tínhamos um time de verdade. O resultado daquilo, a gente sabe que não foi justo. As consequências piores ficaram conosco. Fizemos de tudo para conquistar aquele título”, lembrou Abel Braga.