Adversário do Inter na Copa do Brasil perde o primeiro jogo da decisão do Campeonato Baiano

0
Foto: Divulgação / Vitória 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

O Vitória vinha com um planejamento teoricamente correto até o último domingo. O time estava classificado para a quarta fase da Copa do Brasil, onde enfrentará o Inter, e também para a quartas de final da Copa Nordeste, onde na próxima segunda-feira conhecerá o seu adversário em sorteio que será realizado na CBF.


Porém, no primeiro clássico da decisão do Campeonato Baiano, o Vitória foi derrotado pelo Bahia por 2 a 1, no estádio da Arena Fonte Nova. E, até então com a melhor campanha no geral, o Vitória perdeu a vantagem que tinha na grande final.



(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

O primeiro gol do Bahia foi marcado aos 25 minutos do primeiro tempo, através de Edigar Junio. Vinícius, de pênalti, ampliou aos nove minutos da segunda etapa. O gol do Vitória foi marcado por Luan, que ingressou no final da partida no lugar de Jonatas Belusso.


O Ba-vi teve torcida única, sendo que mais de 39 mil torcedores do Bahia pagaram ingresso para assistir ao confronto. Comandado por Guto Ferreira, o Bahia precisa apenas de um empate no próximo domingo para se sagrar Campeão Baiano.



(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Já o Vitória precisa de uma simples vitória para que levante o caneco. O adversário do Inter na Copa do Brasil foi escalado da seguinte forma pelo técnico Vagner Mancini: Fernando Miguel, Lucas, Walisson Maia, Ramón e Pedro Botelho, William Correia, Felipe Souto, Juninho (Guilherme Costa) e Nickson; Neílton e Jonatas Belusso(Luan).


O treinador ainda não pode contar com o seguinte jogadores: Kanu, Yago, Denílson e Rhayner, que estão suspensos pela briga generalizada do clássico anterior.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.