Adversário do Inter na Copa do Brasil está em situação complicada em 2023
No início desta semana o Internacional conheceu os seus caminhos na Copa Libertadores da América e na Copa do Brasil. Na competição nacional, o Colorado terá pela frente o CSA, de Alagoas. O primeiro jogo vai acontecer no Beira Rio, no dia 12 de abril. Já a volta, está prevista para acontecer no dia 26, no Estádio Rei Pelé. As datas podem sofrer alterações.
O adversário do Inter na terceira fase da Copa do Brasil não vive um bom momento na temporada. Nos três primeiros meses de 2023 o CSA já amargou diversas frustrações nas competições regionais.
No campeonato Alagoano o clube ficou na quinta colocação e não se classificou para a semifinal. Foi eliminado pelo ASA nos pênaltis na semifinal da Copa Alagoas e na Copa do Nordeste ficou em último lugar, somando apenas 7 pontos.
O clube também vem enfrentando uma grande reformulação. O treinador Roberto Fonseca foi demitido do cargo e deu lugar a Vinícius Bergantin. Além do comandante, seis jogadores rescindiram seus contratos em comum acordo, são eles: o goleiro Eduardo, os zagueiros, Thales ex-Inter, Xandão e Douglas, além dos atacantes Rodriguinho e Jean Carlo.