Adversário do Inter na estreia do Brasileirão terá problemas com desfalques
Após a estreia na Copa do Brasil na noite de ontem (11), onde venceu de virada o CSA, no Beira Rio, por 2 a 1, o Internacional volta suas atenções para o compromisso do próximo final de semana, contra o Fortaleza, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro.
Se o Colorado não vive um bom momento na temporada, apesar do triunfo no último jogo, o Leão do Pici segue embalado por bons resultados. A equipe comandada pelo argentino Vojvoda conquistou o título do Campeonato Estadual, sobre o maior rival, o Ceará, no último final de semana e ontem goleou o Águia de Marabá por 6 a 1, pela ida da 3ª fase da Copa do Brasil.
Contudo, a equipe nordestina terá problemas para o duelo com o Internacional no próximo sábado (15), na Arena Castelão, pela primeira rodada do Brasileirão.
Isso porque o meio-campista Lucas Crispim sentiu um desconforto muscular e ficou de fora da última partida e é dúvida para o jogo com o Inter. Além dele, também estão no Departamento Médico o atacante Pedro Rocha e o goleiro João Ricardo.
Pedro Rocha sofreu uma grave lesão ligamentar no joelho e ficará de fora por aproximadamente 8 meses. Já o goleiro acusou um problema muscular no adutor da coxa esquerda, com prazo de recuperação de 6 a 8 semanas.