Agente de Vitão atualiza situação do zagueiro no Inter

0

A direção do Inter ainda não avançou nas tratativas para contratar o zagueiro Vitão em definitivo. O jogador está emprestado ao Colorado pelo Shakhtar Donetsk, da Ucrânia.

Para atuar pelo time gaúcho, o zagueiro utilizou a determinação da FIFA, que autorizou os jogadores que atuavam na Ucrânia e na Rússia a deixarem os países após o início da guerra no leste europeu.

Em contato com a reportagem da Revista nesta quinta-feira, dia 16, o agente de Vitão disse que neste momento não existe nenhuma novidade quanto a sua situação.

Segundo ele, a última pedida do Shakhtar Donetsk, no final do ano passado, foi de cerca de 40 milhões de reais. O time ucraniano gostaria de receber o valor à vista, ainda segundo o estafe.

Na época, o Colorado se colocou à disposição de desembolsar 2,5 milhões de euros de forma parcelada, o que não foi aceito pela equipe da Ucrânia.

O agente de Vitão ainda foi definitivo e afirmou que neste momento a única coisa que está descartada é o seu retorno à Ucrânia.

Para permanecer com o jogador, a direção do Inter aposta em uma nova determinação da FIFA que autorize os jogadores que atuam nos dois países a se manterem jogando em outras equipes por empréstimo.

Desta forma o time gaúcho teria a possibilidade de assinar um pré-acordo com o zagueiro em janeiro de 2024, uma vez que o seu vínculo com o Shakhtar vai até a metade do próximo ano.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.