Aguirre teve reunião com grupo e conversa em particular com Boschilia após áudios vazados de Paulo Paixão
Na última segunda-feira, Paulo Paixão teve áudios do Whatsapp vazados em que fazia críticas a alguns jogadores do clube. Dentre eles, o meia Gabriel Boschilia, o zagueiro Víctor Cuesta e os volantes Rodrigo Dourado e Patrick.
Pelo vazamento, o profissional, ainda na segunda, pediu demissão ao executivo do clube, Paulo Bracks. Nesta terça-feira, o colega Tomás Hammes, do Globo Esporte, informou que Diego Aguirre teve reunião com o grupo de jogadores após o ocorrido.
“Conforme apurado pelo ge, Aguirre declarou que tinha apreço por Paixão e mantinha respeito pelo profissional, mas que seu pensamento era distinto do agora ex-companheiro. Disse que existia um contexto na conversa do histórico preparador com o amigo ao qual ele não conhecia, mas lamentou o ocorrido”, escreveu o portal.
“Após a conversa com o plantel, Aguirre tratou de falar com Boschilia reservadamente. O uruguaio, que deu 16 oportunidades ao meia neste período, deu força ao pupilo. Disse que acreditava em seu potencial e pediu para que mantivesse o foco no trabalho para conquistar mais espaço”, completou o GE.
O time volta a jogar na próxima quarta-feira, quando vai até o Rio de Janeiro encarar o Fluminense na 35ª rodada do Brasileirão. O jogo está marcado para às 21h30min.