Al-Hilal define valor e data para liberar Cuellar ao Inter
O volante Gustavo Cuellar é, no entendimento da direção colorada, um reforço dos sonhos para o time de Mano Menezes. O problema é que o Al-Hilal não aceita de jeito nenhum liberar o volante colombiano agora, já que está banido pela FIFA e não pode contratar novos jogadores.
A notícia do portal GOAL.com, informada pelo repórter Thiago Fernandes, é de que os árabes aceitam conversar com o Inter na metade da temporada, mas querem receber algo na casa de 5 milhões de dólares pelo sul-americano.
A data está marcada para depois do dia 6 de maio, quando acontece a final da Champions League da Ásia, ainda segundo o repórter. Para a reportagem da Revista Colorada, o executivo-chefe Fahed Al-Mofarij, que comanda o Al-Hilal, revelou que o Inter não entrou em contato com o time saudita.
Cuellar já manifestou seu desejo de jogar em Porto Alegre e aceita inclusive baixar seu salário para retornar ao Brasil, onde jogou pelo Flamengo. Nesta temporada, o colombiano foi peça-chave no time que chegou a final do Mundial de Clubes e foi derrotado pelo Real Madrid.