Alan Patrick aponta o que faltou ao Inter na derrota para o Belgrano

Ricardo Duarte / Internacional
0

Na noite da última terça-feira, o Internacional voltou aos gramados após um mês. Ainda sem contar com o Beira-Rio, que segue interditado por conta das enchentes no Rio Grande do Sul, o Colorado recebeu o Belgrano, pela Sul-Americana, na Arena Barueri, e foi superado por 2 a 1.

O Clube do Povo até esteve à frente do marcador, mas dois erros cometidos no final do primeiro tempo resultaram na virada dos argentinos. Diante disso, Alan Patrick apontou, na saída de campo, que faltou “entendimento” da partida ao time gaúcho.

“Foram 3 minutos se não me engano que a equipe deu uma desestabilizada e sofremos dois gols. Tínhamos o controle da partida. Fizemos o 1 a 0 com autoridade. Faltou o entendimento dentro da partida. Mas enfim, serve de lição, continuar trabalhando que temos dois jogos com a oportunidade de buscar duas vitórias”, iniciou o camisa 10, que ainda comentou as dificuldades de atuar após um longo período sem jogos.

“É muito tempo sem jogar, muito tempo de incertezas, sofrimento junto com o nosso povo gaúcho, mas tivemos que retomar durante o período. Sabíamos que não tinha tempo para ficar parado sofrendo. Tínhamos que voltar e voltamos, mas lógico que por mais que a gente treina forte, é o jogo que dá o ritmo. A cada jogo vamos melhorar a performance física. Não vejo outro caminho a não ser continuar trabalhando forte e buscar os objetivos”, finalizou Alan Patrick.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.