Alan Patrick avalia período longe do Rio Grando do Sul e projeta reencontro com a torcida

Ricardo Duarte / Internacional
0

Em virtude do desastre ambiental que afligiu o Rio Grande do Sul em maio, o Internacional precisou deixar o estado para treinar em São Paulo. Somente neste sábado, no Alfredo Jaconi, o Clube do Povo irá reencontrar os torcedores gaúchos.

Diante deste confronto, o meia-atacante Alan Patrick, em vídeo divulgado pelo Colorado, destacou a oportunidade de estar próximo dos torcedores e prometeu que os atletas continuarão em uma “missão” de ajudar na reconstrução do RS.

“Temos a oportunidade de voltar para nosso estado, encontrar nosso povo, estar mais perto de casa. Ficamos felizes de reencontrar a torcida depois deste período fora, mas ao mesmo tempo solidários em relação à reconstrução. Vamos continuar nessa missão de ajudar e também seguir com os nossos objetivos na temporada”, iniciou o capitão, que ainda destacou o momento “diferente” vivido pelo elenco.

“É um momento diferente que estamos vivendo. Nós estamos improvisados aqui em São Paulo, onde temos a compreensão e a solidariedade sobre tudo que o Rio Grande vem enfrentando. Ao mesmo tempo, tivemos que voltar aos trabalhos. Sabemos que, através do futebol, temos esse privilégio de levar alegria nesse momento difícil”, acrescentou Alan Patrick, antes de finalizar com uma análise sobre o período de treinamentos em São Paulo.

“Foi um período praticamente de pré-temporada. Teve coisas positivas. Conseguimos estar mais próximos e voltar a fazer o que a gente ama. Por mais que existam as dificuldades e as incertezas de voltar para casa e para a família. É um misto de sentimentos, mas temos que tirar as coisas positivas desse período para nos prepararmos visando a longa temporada. Vejo o grupo muito forte”, finalizou o camisa 10.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.