Alan Patrick contraria Eduardo Coudet após empate com o América-MG; entenda

Divulgação / Internacional
0

A noite da última quarta-feira não foi positiva para o Internacional. Após sair na frente do América-MG, lanterna do Campeonato Brasileiro, o Colorado sofreu o empate em pleno Beira-Rio. De quebra, após o jogo, viu o discurso de duas figuras centrais se contradizerem.

Isso porque, na entrevista coletiva, o técnico Eduardo Coudet justificou a substituição de Alan Patrick alegando que o camisa 10 “estava esgotado”. De quebra, ele ainda apontou que, no dia anterior, o jogador sequer havia trabalhado bola parada para evitar qualquer problema.

O capitão do Internacional, no entanto, contrariou o técnico na zona mista. O jogador garantiu não ter pedido para sair, apontando que sua substituição foi uma decisão exclusiva do treinador. Apesar disso, ele também garantiu que respeita a opção do argentino.

“Foi uma decisão dele. Não pedi para sair. Ele toma as decisões. Talvez entendeu que naquele momento da partida ele tentou arriscar e colocou o Luiz e o Lucca, talvez com uma ligação mais direta. É normal. Ele toma as decisões e respeitamos. É isso”, explicou Alan Patrick.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.