Alan Ruschel manda recado sobre o jogo de volta entre Inter e Juventude

Fernando Alves / Juventude
0

Internacional e Juventude decidem, na próxima segunda-feira, o primeiro finalista do Campeonato Gaúcho. Após a partida de ida terminar empatada no Alfredo Jaconi, quem vencer no Beira-Rio, a partir das 21h30, estará classificado.

Diante deste cenário, coube a um ex-jogador do Colorado, que atualmente defende o time da Serra, projetar o duelo. Na visão do lateral-esquerdo Alan Ruschel, os visitantes não podem permitir que o Clube do Povo exerça o modelo de jogo a que está adaptado.

“Temos o desejo de chegar na final do campeonato, não podemos chegar em Porto Alegre e aceitar o jogo do Inter. Temos que chegar lá, claro que respeitar a equipe do Inter, mas fazer o nosso jogo. Vamos fazer de tudo para chegar lá e impor o nosso estilo, respeitando e sabendo que vai ser um jogo difícil. Tem a tradição do Inter, tem a torcida, mas que não entra em campo”, iniciou o atleta, que ainda mostrou confiança no técnico Roger Machado.

“Acredito que o Roger vai acertar a equipe para o próximo jogo, ver onde que a gente errou e o que acertou. É melhorar naquilo que pecou (no jogo de ida) para fazer os gols em Porto Alegre”, finalizou Alan Ruschel, para os site “Resistência Colorada”.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.