Alan Ruschel manda recado sobre o jogo de volta entre Inter e Juventude
Internacional e Juventude decidem, na próxima segunda-feira, o primeiro finalista do Campeonato Gaúcho. Após a partida de ida terminar empatada no Alfredo Jaconi, quem vencer no Beira-Rio, a partir das 21h30, estará classificado.
Diante deste cenário, coube a um ex-jogador do Colorado, que atualmente defende o time da Serra, projetar o duelo. Na visão do lateral-esquerdo Alan Ruschel, os visitantes não podem permitir que o Clube do Povo exerça o modelo de jogo a que está adaptado.
“Temos o desejo de chegar na final do campeonato, não podemos chegar em Porto Alegre e aceitar o jogo do Inter. Temos que chegar lá, claro que respeitar a equipe do Inter, mas fazer o nosso jogo. Vamos fazer de tudo para chegar lá e impor o nosso estilo, respeitando e sabendo que vai ser um jogo difícil. Tem a tradição do Inter, tem a torcida, mas que não entra em campo”, iniciou o atleta, que ainda mostrou confiança no técnico Roger Machado.
“Acredito que o Roger vai acertar a equipe para o próximo jogo, ver onde que a gente errou e o que acertou. É melhorar naquilo que pecou (no jogo de ida) para fazer os gols em Porto Alegre”, finalizou Alan Ruschel, para os site “Resistência Colorada”.