Além de executivo, Inter avalia contratação de novo diretor esportivo
Após o empate com o Athletico, o presidente do Inter, Alessandro Barcellos, confirmou uma informação que havia sido adiantada pela Revista ainda na sexta-feira de forma exclusiva.
O dirigente demitiu Magrão do cargo de diretor esportivo. Com isso, o clube vai ao mercado buscar um executivo. Ainda no domingo, revelamos, também em primeira mão, que o Colorado tem interesse em André Mazzuco, ex-executivo da SAF do Botafogo e do Athletico.
O dirigente está livre no mercado e agrada ao Conselho de Gestão do clube. Porém, o Inter também avalia buscar um novo diretor esportivo e até mesmo um coordenador técnico.
Antes mesmo da demissão de Magrão, a direção tentou a contratação de Abel Braga, mas o negócio acabou não saindo por algumas exigências do ex-treinador que agora é atua como dirigente.
O clube deve começar a avançar por nomes nesta semana. Magrão estava no Inter desde 2022 e não resistiu às polêmicas envolvendo Lucca Drummond, má relação com jogadores do elenco e áudio vazado do seu filho que envolveu Alessandro Barcellos.