Além de Tadeu, Inter também procurou goleiro do Fortaleza

Imagem: Thiago Ribeiro/AGIF
0

A direção do Inter segue em busca de reforços para a próxima temporada e recentemente fez proposta oficial para contratar Tadeu, goleiro do Goiás.

O clube de Goiânia, no entanto, descartou a oferta de 500 mil reais por empréstimo de um ano. O dirigente do conselho administrativo do Goiás, Júnior Vieira, confirmou a procura do Inter à Revista e afirmou que ele só sai pela multa.

Segundo o dirigente, o valor é de 10 a 12 milhões de reais. Dessa forma, a negociação não avançou até o momento. E por conta disso o Inter já procurou outro goleiro.

Também em contato com a reportagem da Revista, Kamal Soueid, representante de Felipe Alves, confirmou que o Inter fez sondagem recentemente pelo jogador, que joga no Fortaleza e vai ficar livre a partir de 2024.

“Houve uma procura, sim (sondagem). Mas até o momento não houve evolução (proposta oficial). O Felipe Alves fica livre a partir de amanhã (dia 1)”, afirmou o seu representante.

A direção do Inter busca mais um goleiro experiente no mercado porque deve negociar nos próximos dias Keiller. O arqueiro que havia tido destaque em 2022 não repetiu o mesmo desempenho nesta temporada e, por isso, será liberado para outro clube. A ideia em um primeiro momento é vendê-lo, mas o empréstimo para outra equipe também não está descartado.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.