Alessandro Barcellos abre o jogo sobre a venda de jogadores
A janela de transferências das principais ligas europeias se encerra nesta sexta-feira. Desta forma, equipes da Europa não poderão mais comprar jogadores de fora do país, como do Internacional, por exemplo. Desta forma, a tendência é que o Colorado acabe não vendendo ninguém neste momento.
Uma possível transferência, no entanto, não está completamente descartada por Alessandro Barcellos. Em entrevista para a “Rádio Grenal”, nesta sexta-feira, o mandatário do Clube do Povo foi sincero sobre a necessidade da equipe receber mais dinheiro com saídas de atletas.
“Se isso não acontecer agora nessa janela vai ter que acontecer até o final do ano. Temos a projeção de venda de jogadores para termos um superávit, não fizemos isso no começo do ano. Não iremos vender jogadores a qualquer preço, mas pra nós o mercado segue aberto”, argumentou Barcellos.
Na previsão orçamentária do começo da temporada, o Internacional estimou receber cerca de R$ 135 milhões com vendas. Até agora, no entanto, o Colorado não alcançou metade deste valor. Por conta disso, nenhuma negociação está descartada, independente da janela de transferências.