Alessandro Barcellos desabafa sobre o momento financeiro atual do Inter

Foto: Filipe Maciel
0

O Internacional segue no mercado em busca de reforços para a temporada 2025, mas com as finanças apertadas, a direção busca aproveitar oportunidades de negócio sem comprometer o orçamento. A rejeição do projeto das debêntures pelo conselho de gestão forçou o clube a buscar alternativas mais cautelosas no mercado de transferências.

Em entrevista ao comunicador Felipe Gamba, no canal do YouTube, o presidente Alessandro Barcellos foi direto sobre a situação financeira do Inter. Ele afirmou que, embora o clube enfrente dificuldades, a saúde financeira não é alarmante. “O clube não está quebrado, não está falido. Pelo contrário, nos últimos 20 anos, nunca tivemos três anos consecutivos de superávit, e conseguimos isso. O que aconteceu este ano foi um evento extraordinário, que foram as enchentes. Ninguém da oposição ligou oferecendo apoio”, desabafou o dirigente.

Com isso, o Inter tenta equilibrar as contas enquanto busca reforçar o elenco para a próxima temporada. A prioridade é não comprometer o futuro financeiro do clube e focar em contratações que se encaixem nas possibilidades do momento, mesmo com os desafios impostos pelas recentes adversidades.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.