Alessandro Barcellos é sincero ao falar sobre o jogo contra o Flamengo

Ricardo Duarte / Internacional
0

Depois de vencer o Bolívar no jogo de ida das quartas de final da Copa Libertadores da América, o Internacional volta a campo neste sábado. No Maracanã, o Colorado enfrenta o Flamengo e precisa da vitória para se afastar da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro.

Antes deste confronto decisivo, o presidente do Clube do Povo deu entrevista para o jornalista Fabiano Baldasso. De forma sincera, Alessandro Barcellos afirmou que independente do time que entre em campo é para jogar de “igual para igual”, pois foi desta forma que o elenco foi pensado.

“É um jogo importante, contra uma grande equipe e precisamos subir na tabela. No contexto que estamos vivendo, não tem isso de time misto ou titular. Quem está à disposição tem condições de jogar no Inter. Montamos o elenco para disputar de igual para igual mais de uma condição. Claro que o momento é importante na Libertadores. Tivemos um jogo desgastante na altitude e temos um jogo de volta importantíssimo”, argumentou o mandatário do Internacional.

Para completar, Alessandro Barcellos ainda reforçou que o Colorado precisa ter atenção diante do Bolívar. Na visão dele, não é um “jogo jogado” e que, por isso, trabalha internamente para ajudar o elenco a ter foco total na possibilidade do tricampeonato continental.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.