Alessandro Barcellos sai em defesa de Edenilson e fala em “responsabilidades que não são dele”

Ricardo Duarte/Internacional/Divulgação
0

O volante Edenilson não deve permanecer no Colorado para o próximo ano. O jogador manifestou o desejo de deixar o time gaúcho e deve ser negociado.

Edenilson foi procurado por equipes como Atlético Mineiro, Red Bull Bragantino, Santos e São Paulo. Em entrevista para o portal GZH, o presidente do Inter, Alessandro Barcellos, falou sobre a situação.

O mandatário saiu em defesa do meio-campista, que nas últimas temporadas vem sofrendo críticas por parte da torcida colorada.

“Ele sofreu uma cobrança da torcida por responsabilidades que não são dele. Isso deixa qualquer profissional chateado. Mas o fato é que é um profissional da mais alta classe em relação ao que se propõe a fazer. Tem uma conduta sempre muito profissional com o clube, já passou por momentos difíceis e deu a volta por cima. São situações que temos de administrar”, afirmou Alessandro Barcellos.

No bate-papo ele também negou que o time gaúcho tenha recebido propostas oficiais pelos serviços do volante, que tem contrato até o final do ano de 2024.

“Sondagens existem. Propostas específicas, com valores e prazos, ainda não temos. É um momento de janela que não se abriu, de final de ano com clubes se preparando. Na virada do ano, com certeza, propostas devem aparecer”, completou Barcellos.

Em contato com a reportagem da Revista nesta segunda-feira, dia 5, um dos representantes do meio-campista confirmou que o Atlético Mineiro tenta a sua contratação. No entanto, segundo ele, até o momento não existe avanço nas tratativas entre os clubes.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.