Alessandro Barcellos volta a comentar busca do Inter por lateral-esquerdo
Neste início de temporada, o Internacional trabalha para colocar um elenco forte à disposição de Eduardo Coudet. Oito reforços foram confirmados até agora, mas uma posição segue gerando debate entre a torcida.
Isso porque, para a lateral-esquerda, o Colorado conta apenas com Renê e Thauan Lara, sendo que o jovem ainda não conseguiu se firmar entre os profissionais. Por conta disso, o Clube do Povo segue analisando o mercado para viabilizar a chegada de mais um atleta na função.
Foi isso que confirmou o presidente do Internacional, Alessandro Barcellos, em entrevista para o canal “Vozes do Gigante”. Apesar de reforçar a confiança em Renê, o mandatário garantiu o desejo de contar com um novo defensor para aumentar a competitividade do elenco.
“Olha, se a gente conseguir, dentro dos nossos limites. Falo especialmente pela lateral esquerda, que a gente tem um jogador, na minha opinião, importantíssimos nestes últimos anos, que é o Renê. Desde que chegou ao Internacional ele tem uma alta regularidade. Mas, dentro da nossa ideia de grupo, a gente precisa de competitividade na posição. Se a gente achar um jogador que tenha este perfil a gente vai trabalhar. É difícil, não tem alternativas e não vamos trazer por trazer, a gente está observando”, argumentou o presidente.