Alex confirma que passou momento ruim, mas diz que fica no Inter

0



(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Na última quarta-feira, diante o Atlético Paranaense, o Internacional conseguiu a liderança do campeonato Brasileiro. no jogo, o meia Alex entrou na segunda etapa e chegou a marca de 300 partidas com a camisa do Inter. Na tarde desta quinta-feira, o jogador concedeu entrevista ao programa “Seleção SporTV” e afirmou ter passado por um momento de instabilidade, logo após a expulsão diante o São Paulo, mas disse também estar feliz no clube.


“Confesso que minha cabeça, no começo do ano, teve uma instabilidadezinha. Isso mostra que, apesar da idade e de toda a experiência vivida, você ainda pode passar por isso. Hoje estou me sentindo muito bem. Temho recebido muito apoio, inclusive do Argel. A gente passou por essa situação, houve a possibilidade da minha saída, que não era o meu desejo. Por isso, estou feliz e honrado pelas novas oportunidades que ele está me dando, por ter me ajudado a chegar aos 300 jogos pelo Inter”, disse o meio-campo.



O veterano ainda confirmou ter recebido sondagens de times para deixar o Inter após os recentes acontecimentos. Porém, disse que não pensa em sair neste momento, afirmando que o clube e o estado são sua casa.



“Eu recebi contatos. A gente nunca abriu uma negociação com ninguém, porque não era o meu desejo. O Botafogo realmente insistiu um pouco mais. A gente, de uma maneira solícita, recebe todo mundo, mas deixou claro que, hoje, o Inter não é só futebol. Tenho minha família, isso aqui é minha casa, os gaúchos me acolheram muito bem. Estou lançando uma marca, para projetos sociais, que era uma ideia que eu tinha. A gente vai começar a conduzir isso aqui, focando em educação e formação. É muito difícil eu me desvincular do Rio Grande do Sul. A ideia inicial é continuar, por isso que eu nunca encaminhei nada com equipe alguma”.



Ainda sobre o episódio do instagram, o jogador disse não ter problema com o técnico Argel e que foi somente um mal entendido.



“A gente nunca teve problema, já conhecia o Argel de antes. Ele é amigo do Nilmar, e eu o conheci na casa do Nilmar. A gente nunca teve confusão, atrito. Isso é bom deixar claro. Foi noticiado, mas é uma inverdade. Naturalmente, o treinador tem suas escolhas. Isso tem que ser respeitado. Eu me arrependo pelo momento, não pela mensagem passada. Eu tenho esse hábito, esse cuidado com a rede social, de acrescentar algo. Eu não quero ser só um paliativo, vazio, quero também passar boas mensagens. Tudo resolvido. Não foi direcionado para ele, não faria isso. Não é do meu caráter”.



O meia disse que o comandante entendeu que não havia ligação entre as críticas e a sua postagem no Insta e nem precisou se explicar.



“Ele tinha entendido. Eu falei: “Os caras não querem deixar a gente em paz”. O momento não foi oportuno. Está resolvido, está superado, tanto que ele vem me dando essas oportunidades, vem me dando confiança. Isso é importante para todo atleta, estou agradecido demais. Por isso, eu me sinto mais centrado, mais feliz e realizando um futebol melhor do que eu estava no começo do ano”.



O jogador se superou quando afirmou estar feliz com as titularidades de Gustavo Ferrareis e Andrigo, mesmo que tenha que ser reserva.



“Eu tenho que agradecer ao Inter. O Inter me deu a condição de evolução humana, profissional, até chegar à seleção brasileira, de me credenciar como atleta vitorioso. Tudo aconteceu em torno disso. Por isso me sinto feliz e preparado. Entendo os ciclos da vida, pessoal e profissional. Seja o Andrigo ou um dos outros atletas que estão vindo, a gente tem que entender que é o momento deles, eles estão bem e a gente tem que dar esse suporte. A gente tem que estar bem preparado individualmente, para a hora que precisar. Todo mundo trabalha pela instituição. No fim, é ela quem acaba ganhando e a gente tem que trabalhar em grupo sempre. Só assim a gente conquista algo”.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.