Alex faz revelações surpreendentes sobre Índio
Entre os anos de 2006 e 2011 o Internacional conquistou seus títulos mais importantes no âmbito continental e mundial. Naquele elenco vencedor, dois nomes receberam muito destaque: o meia Alex e o zagueiro Índio.
Diante desta parceria, o armador canhoto, que atualmente atua como comentarista esportivo, foi questionado sobre o convívio com o defensor. Em entrevista para o “Charla Podcast”, Alex contou histórias surpreendentes envolvendo o ex-companheiro.
“Os atacantes não queriam jogar contra o Índio. Ele tem uma malandragem que ia para o campo. Teve uma vez, indo para a Argentina, que a gente sobe no avião e alguém grita para parar pois estava escutando um problema. Daí o Índio, lá de trás, começa a gritar para ‘dar remédio para o velho’. Na sequência, o piloto informa que encontraram um problema na turbina e o Índio rebate: ‘contrata o velho’. O que causou muitas risadas, foi um espetáculo”, iniciou o antigo meia, que ainda revelou que o zagueiro até se recusava a levantar para ir ao banheiro.
“O Índio era um gênio. Ele não levantava da cama dele para ir ao banheiro, usava uma garrafinha. E se tu fosse brincar, ele jogava a garrafa em você. Só o Edinho conseguia dividir quarto com ele. Ele ainda usava a escova de dentes do Edinho pois não tinha levado a dele”, finalizou Alex, entre risos.