Alexandre Alemão revela motivo do Inter não ter tido um bom rendimento contra o Avaí
O atacante concedeu entrevista após o jogo
O Internacional empatou em 0 a 0 com o Avaí no último domingo, em jogo que aconteceu no Estádio Beira-Rio e que foi válido pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.
Depois da partida, o atacante Alexandre Alemão concedeu entrevista e revelou o motivo da fraca atuação contra o time catarinense.
“Acho que a gente fez um bom jogo. Eu sei que a obrigação era nossa de ganhar. Tivemos muito escanteios, chutes a gol, bola na trave do Mauricio, outra bola no escanteio que eu quase consegui pegar. Foi um jogo mais complicado porque o Avaí veio com a ideia de ficar mais fechado atrás e sair no contra-ataque”, disse.
“Complicou a questão de espaço. Foi diferente de quando pegamos Fortaleza, Fluminense e Medellín, que foram equipes que atacaram mais e eu tive mais espaço para jogar. Agora é ter paciência e ver o que temos que melhorar para que, em novos jogos com essa característica, a gente possa sair com a vitória. É continuar trabalhando, treinar no dia a dia e lembrar que é só o começo da temporada”, seguiu Alemão.
O próximo adversário do Inter é o Guaireña, em duelo que acontece na próxima quinta-feira, às 19:15, no Paraguai, e que será válido pela quarta rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana.