Alexandre Mattos sobre Felipe Melo no Inter: “Tenho grandes amigos lá, mas não fomos procurados por ninguém”
Foto: Divulgação / Palmeiras |
O diretor-executivo do Palmeiras, Alexandre Mattos, disse, em entrevista pós jogo diante do Botafogo, na última quarta-feira, que o Internacional e nem nenhum outro time do mundo procurou o Palmeiras para buscar a contratação do volante Felipe Melo. O meio-campo não jogará mais pelo time paulista.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
“Ninguém do Inter nos procurou. Até hoje não fomos procurados por nenhum time. Tenho amigos lá (Inter), mas não fomos procurados por ninguém do Brasil e do mundo. Os interessados têm que nos procurar, não adianta falar com ele, tem que vir no Palmeiras”, explicou o dirigente, que preferiu não falar sobre Nico López porque não existe negociação, segundo ele.
A informação do site Globo.com da conta de que os clubes poderiam fazer uma troca. Iria ao Palmeiras o atacante Nico López, que não gostou de perder a vaga para Damião e viria ao Inter o polêmico volante de 34 anos, que no Palmeiras não irá mais atuar enquanto Cuca estiver a frente da equipe. Felipe Melo tem contrato até dezembro de 2019 com o Palmeiras e Nico tem vínculo com o Inter até 2020.