Alexandre Pato faz revelação sobre Fernandão e relembra Mundial de 2006

A temporada de 2006 é a maior da história do Internacional. Além de conquistar a Libertadores da América pela primeira vez, o Clube do Povo ainda bateu o Barcelona, de Ronaldinho Gaúcho, e ergueu o troféu do Mundial de Clubes da Fifa.

Fato esse que transformou a maior parte do elenco em grandes ídolos do Colorado. Um dos atletas que participou da campanha, inclusive, marcando gol nas semifinais e sendo titular na final, foi o centroavante Alexandre Pato.

Atualmente sem clube, o jogador deu entrevista para o portal “GE” e relembrou uma história curiosa sobre o Mundial de Clubes. Segundo ele, outros atletas tentaram pegar a camisa de Ronaldinho Gaúcho como recordação, mas foi ele quem conseguiu a vestimenta, que está exposta em um museu.

“Na saída do túnel, perguntei ao Ronaldinho se poderia trocar a camisa comigo. Fomos campeões do mundo e eu fui procurá-lo, mas estavam todos em cima dele, Índio, Eller, o Fernandão. Vejo no lábio dele dizendo que estava guardada para mim. Está em um museu”, iniciou Alexandro Pato, que ainda revelou quase ter apanhado de Fernandão em uma partida anterior.

“O Fernandão quis me bater na Arena da Baixada. Ele mandou eu pressionar, mas ele estava mais próximo e falei para ele ir. Olha para trás e ele parecia um leão. Sentei no vestiário e o Edinho ao meu lado. Ele vem correndo, mas o Edinho o segurou. Acho que queria dar uns tapas”, finalizou o campeão do Mundial de Clubes de 2006.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.