Alexandre Pato próximo de definir o futuro
Foto: Divulgação |
O atacante Alexandre Pato está cada vez mais perto de ser reforço do Milan. Depois de um namoro que dura cerca de dois meses, a imprensa italiana afirma que o negócio pode sair nos próximos dias.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
A ideia é reforçar o sistema ofensivo que vem sofrendo com bastante lesões. Por mais que viva um momento bom na temporada, o técnico Gattuso vem tendo que trabalhar muito para conseguir dar conta das várias lesões dos jogadores do elenco.
Higuaín deve retornar contra a Juventus, mas Bonaventura ainda segue com uma inflamação no joelho ao lado de Calhanoglu. Outro que segue de fora é Biglia, que deverá ficar afastado dos gramados por quatro meses.
No último sábado, a nossa reportagem conversou com o representante do atacante do Tianjin Quanjian.
Segundo ele, a tendência era que o jogador permanecesse atuando no futebol chinês pelo menos até o final de 2019, quando encerra o seu contrato.
“Difícil (sair da China). Ele tem contrato até o final de 2019”, disse Gilmar veloz, em rápido contato.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
No entanto, o jogador vem dando mostras nas redes sociais que têm o desejo de retornar ao futebol brasileiro em 2019. Inclusive, já comentou publicações do Inter e também do São Paulo.
Contudo, agora crescem as chances do Milan repatriar Alexandre Pato. O atacante deixou a equipe italiana na temporada de 2012, quando se transferiu ao Corinthians em uma negociação que girou na casa dos 12 milhões de euros.