Algum dos jogadores emprestados que podem ser reaproveitados pelo Inter em 2018
Foto: Divulgação / Inter |
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
O Internacional receberá vários jogadores emprestados no final do ano. Com o final da atual Temporada chegando, a direção, junto com comissão técnica, começa a avaliar os nomes de alguns deles, que poderão ser aproveitados por Guto Ferreira na volta do clube à elite do futebol nacional. As informações da matéria são do colega Marinho Saldanha, do Uol Esporte.
Seijas é um deles. O jogador está emprestado à Chapecoense onde não teve grande destaque. Este, para voltar ao Beira-Rio, conta com apoio da torcida colorada. Em Santa Catarina começou a sua trajetória como titular. Porém acabou perdendo a vaga entre os 11. Regressará ao Beira-Rio para um período de avaliação.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Andrigo: O meio-campo teve sondagens de Manchester United e Barcelona antes de assinar seu primeiro contrato como titular com o Inter. Após disputar 25 partidas e marcar dois gols com a camisa do time goiano, o jogador poderá ser reaproveitado por Guto Ferreira. É o seu último ano de contrato com o colorado e quem sabe nele consiga convencer a direção a renová-lo.
Fernando Bob: Mesmo sendo disputado pelo São Paulo no começo do ano, que pode voltar a carga no final desta temporada, o jogador poderá aparecer no Inter no próximo ano. Isso porque Dourado pode deixar o Beira-Rio, abrindo uma vaga para um dos volantes emprestados. Assim, tanto o jogador da Ponte Preta como Anselmo, que está emprestado ao Sport, podem receber chances em 2018.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Para finalizar o zagueiro Paulão. O jogador foi contratado pela atual direção ainda em 2014. Se o Vasco não exercer a cláusula de compra, tem grandes chances de retornar ao Beira-Rio para ser testado por Guto Ferreira. Ao contrário de Seijas, por exemplo, este não conta com o apoio do torcedor do Inter, sendo um dos jogadores que mais ficou marcado pelo rebaixamento inédito em 2016.