Alguns nomes que agradam a direção do Inter em caso de não continuidade de Diego Aguirre

0

Na última quinta-feira, o jornalista Cristiano Silva informou e a Revista confirmou que a direção do Inter pode repensar a permanência de Diego Aguirre para 2022 mesmo que o treinador não seja chamado pela AUF.

O baixo rendimento do time nas últimas rodadas do Brasileirão faz com que o clube analise a possibilidade de mudança no comando técnico da equipe.

Desta forma, o Colorado precisaria ir em busca de um outro comandante para a próxima temporada. Abel Braga, Roger Machado, Juan Pablo Vojvoda e Eduardo Coudet são nomes que agradam a direção colorada.

Abel está livre no mercado depois de deixar o Lugano, da Suíça. Da mesma forma Roger Machado, que após sair do Fluminense está sem trabalhar.

Os últimos dois estão empregados. Tanto Vojvoda quanto Coudet têm vínculos ativos. O primeiro comanda o Fortaleza e tem cláusula de renovação automática para 2022, e o segundo tem contrato até 2024 com o Celta de Vigo, da Espanha.

Em caso de saída a Seleção Uruguaia, o Inter receberia um valor referente a multa de Diego Aguirre, uma vez que o treinador tem vínculo até o final de 2022. Já se for demitido, a Colorado terá que pagar ao uruguaio uma multa pela não continuação do trabalho.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.