Alisson confirma que saiu pensando no “futuro da família”

0



(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

O goleiro Alisson viveu um grande momento há poucos dias, depois da final do campeonato Gaúcho. O jogador sentou e se escorou em uma das goleiras do Beira-Rio, foi um dos últimos momentos no gramado Colorado. Mas a despedida de fato, aconteceu no empate deste domingo, diante a Chapecoense. 


Ao contrario dos outros colegas de equipe, Alisson concedeu entrevista, mas não falou sobre o jogo. Por ter sido a última partida com a camisa do Inter, o goleiro falou sobre os fatores que fizeram com que isso acontecesse. Sendo bastante sincero, o arqueiro Colorado confirmou que a questão financeira pesou na hora de decidir rumar a Europa. Para o jogador, a mudança ajudará o futuro da família.

“Ninguém é hipócrita de falar que não gosta de dinheiro. Vocês (repórteres), aqui, tenho certeza de que gostam de dinheiro também. Se tiver uma oportunidade de crescer na vida vocês vão querer correr atrás. Todo mundo fala, e quem fala que não se preocupa com isso, que não se preocupa com o futuro dos filhos, que eu ainda não tenho, mas já me preocupo com família, que depende de mim, é hipócrita. Mas o maior peso é o planejamento profissional, as condições de crescer. É uma visibilidade muito grande jogar na Europa, jogar uma Champions League.


Sempre elogiando o Inter, o goleiro fez novos agradecimentos ao clube que o projetou para o futebol:


“Eu agradeço muito o que o clube me proporcionou, creio que retribuí bastante para o clube, tanto financeiramente quanto conquistando campeonatos.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.