Alisson, sobre retorno: “Não sei se conseguiria voltar para o Brasil e não ir para o Inter”

0

Titular da Seleção Brasileira e eleito o melhor goleiro do mundo em 2019, Alisson concedeu entrevista ao portal Globo Esporte. No bate-papo ele revelou que no futebol brasileiro não sabe se conseguiria jogar com outra camisa ao não ser a do Inter.

“Tenho muito respeito por todos os clubes do Brasil, talvez até tenha vontade de jogar em algum outro clube, mas não sei se conseguiria voltar para o Brasil e não ir para o Inter”, disse.

“Eu sei que Deus tem algo para mim, quero seguir os planos de Deus para minha vida, mas o desejo do meu coração para quando voltar ao Brasil, se Deus for atendê-lo, é voltar para o Inter, para casa, o clube que eu amo”, completou Alisson.

O goleiro também foi questionado se pensa em seguir atuando no futebol europeu por muito tempo.

“Nunca fui de fazer muitos planos de longo prazo. Logicamente, alimentei sonhos, mas sempre com os pés no chão e muito focado com o que tenho em mãos, o que posso fazer agora no presente. Determinando um alvo, mas fazendo as coisas acontecerem no agora, sabendo que o futuro depende do agora. Tenho planos de fazer uma carreira longa no futebol, de jogar o máximo que eu puder em alto nível. Agora se vai ser até 35, 40 ou mais de 40 não sei, tenho muita estrada até lá. Espero dar o meu melhor enquanto estiver na Seleção e na Europa. Tenho o desejo de retornar ao Brasil, mas quando vai acontecer isso só Deus sabe. Os planos a gente faz, mas com certeza eu sei que Deus tem algo preparado para mim no futuro, mas vou vivendo o presente por enquanto”.

Alisson foi negociado pelo Inter em 2016 por cerca de 5 milhões de euros com a Roma, da Itália. Em 2018 trocou a equipe italiana pelo Liverpool, em negócio que girou na casa dos 60 milhões de euros.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.