Alvo do Inter, Villa responde por denúncia de agressão à ex-namorada
O Inter tentou o empréstimo de Sebastián Villa, reportou a imprensa argentina. A proposta foi recusada pelo Boca Juniors, que aceita apenas a venda do colombiano. Além da questão do modelo de negócio, há outro fator muito importante que pode barrar a contratação do atacante.
No início de 2020, Sebastián Villa foi denunciado por Daniela Cortés, então mulher do colombiano, por agressão. A vítima foi ao seu perfil do Instagram e divulgou imagens de fortes lesões supostamente causadas pelo jogador durante uma briga.
Daniela Cortés relatou que Sebastián Villa é “um agressor físico e psicológico e muitas pessoas são testemunhas”. O colombiano rebateu afirmando ser um caso de extorsão. O caso corre na justiça, mas ainda sem nenhuma sentença decretada. O Boca Juniors informou à época que o atacante permaneceria no clube até a definição oficial do caso.
O Atlético-MG tentou contratar o jogador em 2021, mas recebeu muita rejeição da torcida. A negociação não andou. Após o vazamento da proposta feita pelo Inter, os colorados também não aprovaram a tentativa e foram às redes sociais manifestar a objeção ao colombiano.
O Inter segue no mercado em busca de um ponta. Além de Sebastián Villa, atualmente o clube tenta o empréstimo de Marrony, do Midtjylland da Dinamarca.