Anderson avisa ao Inter que não aceitará rescisão “amigável”
Foto: Divulgação / Inter |
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Em meio a suas férias nas Ilhas Maldivas, um dos locais mais procurados no mundo, o meio-campo Anderson avisou seus representantes que não aceitará uma rescisão “amigável” com o Internacional, assim como a direção pretendia. A informação é do Jornal Correio do Povo, nesta quarta-feira.
Segundo a reportagem, a ideia do jogador é cumprir o seu contrato até o último dia (dezembro de 2018), mesmo que tenha que ficar treinando em separado do elenco principal, no CT de Alvorada.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
“O Inter nunca foi amigável com o Anderson. Por que ele seria com o Inter?”, questiona uma fonte ligada ao jogador consultada pelo Correio do Povo na noite da terça-feira. “Se o clube pagar certinho, ele vai treinar onde for determinado. O Anderson sempre cumpriu todas as determinações do Inter”, prossegue.
O jogador foi contratado em 2015, na gestão de Vitório Píffero, como principal Estrela da equipe que iria disputar a Libertadores da América de 2015. Assinou contrato por quatro temporadas e recebeu o salário mais alto do elenco.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
No entanto, nunca conseguiu se firmar entre os titulares. Após participar do rebaixamento inédito de 2016, foi colocado para treinar em separado no começo deste ano, antes de acertar com o Coritiba. Na equipe Paranaense, o Internacional bancava 75% dos seus vencimentos mensais. Por lá, novamente foi rebaixado à série B do Campeonato Brasileiro.
Após suas férias, o meia deverá se reapresentar no Beira-Rio e cumprir o seu contrato até dezembro, quando ficará livre para acertar com qualquer outra equipe. Desta forma, a direção colorada, que planejava rescisão “amigável”, só terá uma saída em 2018: Torcer para que o jogador receba uma proposta do exterior nos próximos dias.