Anderson detona ex-técnico do Inter
Ex-Inter, Anderson concedeu entrevista ao jornalista Felipe Gamba, no seu canal do YouTube, e falou sobre a má relação que mantinha com o técnico Diego Aguirre quando passou pelo Colorado.
“Não me arrependo de ter vindo ao Inter. Sobre o Aguirre, foi um treinador que eu nunca tive relação com ele. Não só eu, como a maioria dos jogadores. O problema não era eu”, disse.
“Cheguei e falei que eu estava sem jogar há uns quatro meses, que vinha de uma lesão grave e precisava de um tempo. Nunca tive relação boa com ele. Com os outros jogadores era a mesma coisa. Acho que o mais próximo dele era o D’Alessandro”, completou o ex-jogador.
“Ele poderia ser homem, chegar e me dizer: ‘Eu não te contratei e não quero que tu venha’. Uma coisa simples para um treinador. O técnico tem que ter personalidade acima de tudo. Eu tive uns 7 treinadores no Inter, isso não existe. E saí do clube como um dos meias com mais assistências”, finalizou Anderson.
O ex-meia deixou o Colorado no ano de 2018, depois de acertar uma rescisão amigável com o time gaúcho. Já Diego Aguirre teve outra passagem pelo Inter, no ano de 2021, mas acabou sendo demitido e não permaneceu no clube para 2023.