Anderson fala sobre a situação colorada: “Vamos lutar até o fim”
Foto: Divulgação / Globo.com |
O Internacional continua em uma situação complicada. A derrota para o Botafogo, na noite da última quarta-feira deixou o clima mais conturbado, com a equipe se mantendo na zona de rebaixamento. O próximo adversário é o Flamengo, no domingo, às 16h. O meia Anderson disse que o time tem que acreditar nas “chances até o fim”.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
“O momento é de união e muita força de vontade. Mas, o principal, é seguirmos jogando com inteligência e o máximo de tranquilidade. Claro, como sempre, o apoio da nossa torcida será fundamental. O Flamengo está lutando pelo título e não vai deixar de buscar a vitória. Teremos espaços para jogar e isso será muito importante para a nossa equipe. Vamos lutar até o fim”, destacou o meia.
Anunciado como reforço no começo de 2015, o jogador não tem conseguindo se firmar no time colorado. Nesta Brasileiro, o meia anotou apenas um gol, que foi contra o Coritiba em partida válida pelo primeiro turno do Brasileirão.
“Estou treinando bem e estou pronto para caso o Celso (Roth) decida me utilizar nessa partida. Todos os jogadores do nosso grupo estão fazendo o seu máximo e não tem faltado entrega. Também quero poder contribuir de forma direta dentro de campo nessa reta final. Temos que olhar sempre para frente e jogo a jogo”. afirma o atleta.