Anderson Fernandes: “Agora é mata-mata”
Foto: Divulgação / Inter |
O Internacional volta a sua atenção para a Copa do Brasil onde enfrenta logo mais às 19h15min o Cianorte-PR no Estádio Beira Rio. O colorado precisa abrir uma boa vantagem nesse jogo de ida para ir mais tranquilo no Paraná. Na última partida dos titulares, conquistamos uma importante vitória e classificação para essa fase da copa por 2 x 1, de virada, contra o Remo. Nesse confronto vimos nitidamente que a equipe sentiu muito o clima seco do Pará e caiu um pouco de rendimento no segundo tempo, mas o importante foi a doação e a dedicação de cada jogador para que pudéssemos manter o resultado.
Para o duelo de hoje, o Inter terá três desfalques importantes: Danilo Fernandes e Pottker (que se recuperam de lesão) e Leandro Damião, que sentiu dores na cervical e nem treinou na semana. Portanto, o time que irá a campo deve ter: Marcelo Lomba; Dudu, Klaus, Cuesta e Iago; Dourado, Edenilson; Marcinho, D’Alessandro e Patrick; Roger.
Devido ao desempenho ruim que os reservas mostraram nos últimos jogos, os titulares voltam a ter sequência visando tanto o campeonato gaúcho, quanto as competições nacionais. A começar pelas decisões contra o Cianorte, seguido pelo greNal e o restante dos compromissos. Somente com alguma exceção especial de um determinado jogador que sinta muito o desgaste ou por conta de contusões. Foco total, intensidade de jogo e o melhor aproveitamento possível na partida é o que o Inter fará, pois agora é mata-mata.